terça-feira, 16 de novembro de 2010

Up


É aliviante acordar sem precisar te ver, e até mesmo saber que você existe.
Passou...
Meus pés sabem caminhar sem acompanhar os teus passos...enfim eu voltei a me amar, ou talvez tenha começado...
É tempo de reaver tudo que eu podia fazer e fazê-lo.
Culpa minha, culpa sua...
A dor acabou, o que fica agora é o medo de acontecer de novo...
Mas a vida é feita de "NÃO", de quebrar a cara e de ser feliz e de sorrir e isso eu fiz muito por muita gente...
Agora é meu tempo...eu não achei o caminho...eu não achei a pessoa
Minha cara metade existe eu sei até onde e ele não é nessessariamente meu namorado, marido ou que quer que seja...
Ele sabe o que penso só de me olhar e agente se ama muito e eu até morreria pra viver mais uma vez essa amizade.
Parando de falar dele...vamos para nossos lados...viver nossas vidas...foder com quem agente quiser...rir do que for desgraçada...chorar de felicidade...botar pra fora os sentimentos e sair pra vida...

ENORMEMENTE FELIZ POR DEIXAR VC DE LADO NA MINHA VIDA!


ps: ve se paga meu dinheiro!!!

Um comentário:

Luís Freitas disse...

Gostei muito, continua =)