quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ele chegou ontem....

Por mais que eu não te ame, mais, eu aindas into remorso por pessoas fazerem com você, tudo o que eu quis...
Sim eu guardo, vivo do passado, e fico remoendo um tanto de coisas que já passaram.
Mas fazer o que se a porra do coração é uma merda!!!!!
Eu queria me livrar disso, e conseguir a minha tão desejada indiferença.
Me afastar adiantou muito, mas quando eu to por perto, eu tenho que ser forte pra num cair mais uma vez. Pra que nada seja em vão de novo.
Minha vida parou, eu não consigo andar e nem fazer nada por mim, que isso meu Deus???
Hoje eu fiz um balanço dos meus ultimos oito anos, e num vi tanta coisa positiva assim.
Sim eu fiz amigos novos, tive bons momentos, me livrei de algumas coisas, mas como nada que é bom é bom sempre, vem um monte de coisa ruim junta...
Sim eu senti remorso! Eu tentei durante quatro anos!!! QUATRO ANOS!!!!!!!! O que alguém conseguiu em uma miséria de tempo!
Eu precisava falar....

Nenhum comentário: