terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Finalmente meu post sobre o show da Bey


Lindo, maravilhoso e tudo de bom que vc possa imaginar! Eu seria redundante se ficasse aqui elogiando a Bee, mas num tem como, ele é boa d+. My first show internacional!!!
É tudo d+.
Eu sem exceção sabia cantar todas as músicas e menina ao meu lado que dançou comigo tbm!
O show é todo lindo e nem a BIG chuva que deu de tarde tirou o pique do povo que tava lá...eu fiquei na pista durante toda a chuva pra chegar perto da grade e consegui! Vi uma menina que morria de medo de raios e começou a chorar desesperadamente!
Conheci um pessoal muito legal, que eu num to conseguindo achar no orkut!!!! RAIVA!!!
Mas voltando ao show...faltou música! Beyoncé cortou algumas partes que ela fez na parte internacional da Tour! Cadê Suvivor no DC Medley? Dangerously in Love com todos aqueles maravilhosos melismas que eu amo???
Mas ainda sim eu amei...no outro dia tava todo radiante sorrindo a toa por ter visto a preta!!!
O show de Ivete tbm foi legal...deu uma escorregada básica, mas a muié ta em forma, linda como sempre amei!
E Madonna tá por aqui né gente? Será que Lady Gaga desova por aqui em abril mesmo??
E to doido do piru pra ir no Freedon ano que vem!!!!

Léo lá de RS, Ricardo de São Bernado e eu lá de Campinas todos grudando depois do show!

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Nenhum comentário: